terça-feira, 8 de março de 2011

I just need you now.

E você chega intenso, como um salto em queda livre: o vento bate em meu rosto, dando total sabor de liberdade e prazer. O simples toque de sua mão em minha pele faz com que todos os meus sentidos fiquem aguçados, é como um choque. O calor do teu corpo junto ao meu me deixa estática, vulnerável a qualquer ordem tua. Quando seu lábio encosta o meu, sinto que meu corpo tende a desabar, me leva ao delírio. Teu olhar, penetrante, que me deixa constrangida, é o que mais gosto em você. Seu sorriso. Ah, o seu sorriso... Como ele me fascina, pudera eu ter um mural de fotos dele.
Como descrever algo que me tira do inferno e me leva ao paraíso em frações de segundos? Como transmitir em meras palavras todas as sensações que você me causa? Como? Isso é relativamente impossível.
Eu anseio a cada segundo sentir você perto de mim. Poder acariciar seu rosto, beijar a sua testa, sorrir quando minhas palavras não saem. Admirar a tua beleza complexa. Poder fazer você querer ficar comigo e esquecer qualquer outro lugar. Quero poder beijar teus lábios quentes e escutar seus sussurros em meu ouvido. Te abraçar e desejar que aquilo seja a última ação que farei na minha vida. Te abraçar como se dependesse disso para viver.
Ouvir da sua boca: E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.

Um comentário: