sexta-feira, 11 de março de 2011

Só o que é bom.

Eu estou vivendo uma boa fase em minha vida. Eu realmente estou sabendo o que é viver, sem medo de errar. Eu quero mesmo é que as coisas boas venham até mim. Eu quero que as pessoas de mau coração se afastem. Eu quero as amizades que realmente me importam. Eu quero que meus inimigos tenham uma vida plena e feliz. Pra que espalhar coisa ruim, fofoca, mentiras? Pra que perder tempo sofrendo, enquanto um mundo tão grande está aí pra lhe proporcionar a felicidade que você nem imagina que chegará até ti.
A todos os desocupados de mente: pensem melhor nas coisas, agradeçam a família que tem. Agradeçam por poder estar em um lugar desejado por muitos. Aos que querem morrer: pensem nos que esperam ansiosamente um órgão para poder aproveitar o que a vida lhe dá.
É só quando a gente chega a beira do abismo, que percebe o quão bonita é a montanha que há detrás dos nossos ombros. Chega de negatividade, chega disso.
Quando a vida está de bem contigo, nada mais justo que ficar de bem com a vida. Tratar bem quem nos cerca. Abraçar quem nos faz bem, beijar, sorrir, amar, gargalhar. Amanhã não importa e nem vai importar. VIVA. Faça valer a pena.
É a minha vez, é a minha hora. E não há ninguém que possa tirar isso de mim. Ninguém!

2 comentários: