segunda-feira, 28 de março de 2011

Não gosto!


 Sou errada, sou complicada, nem eu me entendo. Sou antissocial, ignorante, irônica, estúpida, sarcástica, nada que um bom suborno não resolva. Não gosto que mexam no que é meu, não gosto que me pergunte como estou, o que eu quero, como foi meu dia e o que eu sinto. Não gosto de ouvir o que não me convém. Não gosto de conselhos nem de definições, não gosto de gente no meu pé e me pedindo permissões. Não gosto de pessoas perfeitas. Não gosto do que é certo, nem quem me manda fazer as coisas. Não gosto quando querem saber sobre a minha vida e nem quem relembra meu passado, minhas histórias. Não gosto de ganhar presentes, nem de pessoas melosas. Não gosto de calor muito menos de lugares onde as pessoas se aglomeram. Não gosto de pessoas agitadas. Não gosto do casual nem do extravagante. Não gosto de sair em lugares que eu não conheço. Tenho repulsa a mentiras e nojo de vadias... Não gosto que me perguntem por quê. Então, não pergunte.
A questão é: não gosto de muita coisa além do meu ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário