quinta-feira, 10 de março de 2011

Brinquedos.

Preciso aprender a não mais brincar com o sentimento dos outros.... Insensível a qualquer ato de carinho, amor e prazer. Falsa nas retribuições, como se aquilo não fosse algo importante.
De tanto comer o pão que o diabo amassou, o que realmente é bom não me convém. Como se na hora de demonstrar eu estivesse no piloto automático. Ou melhor: como se eu tivesse marionetes em minha mão e não estivesse nada mais nada menos que brincando. Se aquele brinquedo me enjoa, p jogo em um canto qualquer, o troco e faço com que ele siga exatamente as minhas regras. Mas o caminho que ele vai traçar não é feliz. É direto para a mágoa.
Eu gosto de conquistar, fazer com que goste, que precise, que dependa. Como um rato em um labirinto, doido para achar a saída, mas nunca consegue.
É um cliclo vicioso. É uma doença que não tem cura. Esse fanatismo em quebrar corações, de magoar pessoas.
Preciso aprender que as pessoas não são brinquedos, que o amor é bonito, que a mágoa dói demais. Preciso que alguém me salve desse inferno.

2 comentários:

  1. Finalmente encontrei uma companheira desta mesma situação, já posso dizer que sou desse planeta, mas acredite, ninguém além de nós mesmos podemos nos salvar !E eu tenho esperança de que um dia eu seja menos fria com os sentimentos alheios .. gostei mt do blog ! Seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. Jura? Estou me sentindo menos sozinha agora. Nada que o tempo não dê um jeito, espero. Seguirei você também.

    ResponderExcluir