domingo, 6 de março de 2011

Sobre o amor.

Não passará de uma brincadeira, um passatempo de momento, era o que eu vivia pensando. Isso não saía de minha cabeça: não transformarei isso em algo sério. Boba, isso que eu fui. Tentei deixar o mais distante de mim o sentimento mais puro que eu já pude sentir, o mais verdadeiro, bonito e intrigante.
Eu não tenho certeza de muita coisa, há aspectos nessa vida que ainda me deixam completamente perdida. Mas eu achei você, achei a minha certeza, o meu equilibrio, a minha paz, minha luz, meu pequeno amor. Como um inusitado tapa na face, foi assim teu surgimento em minha vida. Mas o tapa não é bom, ele machuca, completamente diferente da tua chegada. Um estalo de felicidade, calmaria e satisfação...
Uma coisa é fato: complicações em nosso caminho vão aparecer, sofrimento, dor, mágoa. Não que eu queira que isso aconteça, mas é que eu sei que o que vamos viver, vai ser, de tantas formas, mal interpretado por muita gente maldosa e sem coração.
Mas quer saber? Eu não ligo. Eu não me importo. Eu tenho você comigo. O presente mais precioso do mundo, é meu! O resto? Que fique de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário