quinta-feira, 31 de março de 2011

Desaparecendo aos poucos.

Muita coisa mudou, mas tudo parece tão igual. O buraco que fora aberto em meu peito é tão grande, que na maioria das vezes me conforta, me abraça e me faz ficar em paz.
Pensei que conseguiria lutar, conseguiria seguir em frente com essa dor, esse vazio. Mas vejo que não, vejo que ela me envolve cada de vez mais, me deixando vulnerável.
Tenho feito coisas que tinha decidido me afastar, tinha te prometido que iria deixar, começar a me amar. Mas como sou fraca, não consigo.
Eu sei que irei sumir aos poucos, e quem sabe desaparecer pra sempre do que tu chamas de coração. Vai chegar um dia que nem vai lembrar mais do que foi vivido, do que foi sentido. E se eu te ver bem, estarei em paz, pois a única coisa que eu precisava era te ver feliz, mesmo que não tenha sido do meu lado que conquistaria essa felicidade.
Enfim, eu vou vivendo, vou desaparecendo aos poucos...


Escrito em abril de 2010. 

2 comentários:

  1. Eu realmente espero que este texto seja apenas um esforço literário e que você se sinta como descreveu no "só o que é bom".

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu escrevi esse texto a um ano, só resolvi postá-lo...

    ResponderExcluir