sexta-feira, 23 de julho de 2010

Desabafo - 1.

As costas estão pesadas. Sinto queimar.

Não quero mais ter que carregar esse peso tremendo. Não quero mais enfrentar situações que não são necessárias. Bom, podem até ser. Mas eu cansei de lutar.

É engraçado quando todo mundo te aponta o dedo na cara, falando que tu não sabe, que tu não pode e que tu não consegue. Ou simplismente têm o prazer de dizer que quando o espelho quebrou, não há mais concerto. Sempre haverá rachaduras.

Porra, mesmo com as distorções que o espelho quebrado pode refletir, há como ver a imagem.

Aplausos. Acho que estamos em um picadeiro de circo. Circo de horrores. Pois a criatura deformada principal está aqui. Taca as pedras.

As costas estão travadas. Não sinto mais nada.

Esse peso que me priva de tanta coisa, que me deixa tão estática em um único lugar, faz com que minha consciência fique mais pesada.

Cada dia, uma lembrança. Cada lembrança, um arrependimento.

O que uma mente pode fazer, quando o corpo não aguenta mais seguir em frente?
O que uma mente pode resolver, se o peso não te deixa caminhar?

O que fazer? Como mudar? Como recomeçar?

Culpa. Vergonha. Desprezo.

Teu nome é "o nada", sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário