sexta-feira, 23 de julho de 2010

Arrependimentos.

Seria tão mais fácil, poder anteceder o fim, poder escolher em que momento tu quer que tudo acabe.
Se eu pudesse, meu fim teria sido decretado à MUITO tempo atrás. Em tempos que eu estava descobrindo os pesadelos que hoje em dia me assombram. Em tempos que eu apenas sonhava, com coisas que eu sei que hoje em dia me fariam feliz.

Contradições acontecem, em todos os lugares! Que bela irônia, não?

O que tu sempre almejou, sendo destruído por algo que te dá prazer momentâneo. A tua felicidade voando pelos dias que tu desperdiçou querendo aproveitar o máximo do tempo que tinha.
PORRA. Havia tantas coisas diferentes a fazer, mas não, tu sempre quis fazer pelo lado mais difícil. É de praxe, vindo de mim.

Agora te lasca. Viva teus pesadelos, teus temores. Tenha teus medos e seja completamente infeliz. PORQUE EU SEI QUE ÉS. Eu sinto, eu vivo, eu sei. Eu conheço o inferno que se passa dentro de minha mente.

Pena eu não poder te mostrar um pouco, pra tu ter a decência de ver que tua vida não é tão ruim assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário