domingo, 5 de junho de 2011

Insônia.


Cá estou eu, em mais uma noite de insônia embalada pelas respostas inacabadas pós-perguntas contínuas, e olha só o que eu consegui: um coração cortado por navalha afiada que sangra incansavelmente. 

Fantasiei por tantas vezes diálogos e ações. Imaginei e sonhei... Me precipitei. Deveria saber como eu me sinto e o quanto dói. Deveria perceber que as pequenas ações – não feitas – marcam muito.

A realidade é que eu sempre ansiei ter você aqui comigo, desde a primeira vez que te vi. Nossos mundos são diferentes, nossos pensamentos não batem. Não vale tentar algo que não vai prosseguir.

Tentei, consegui, desisti. 

Um comentário:

  1. Chocar a fantasia com a realidade é problema.
    Eu já defendi muito não se perder em fantasias, mas vejo que hoje sem a fantasia eu não seria muita coisa não, por mais que ela própria tenha me quebrado várias vezes.
    Sinceramente, ainda não reconheço se você escreve de forma geral, ou se simplesmente pega coisas que me interessam bastante. Sei que não posso dizer que é bom...mas é...reconfortante pensar que alguém pega as mesmas coisas,e coloca elas de forma tão simples.

    ResponderExcluir