segunda-feira, 23 de maio de 2011

Anonimato.


                Eu estou sempre em busca dos significados, sempre tentando entender as entrelinhas, querendo perceber os detalhes. É apenas um passatempo que eu criei inconscientemente para me distrair desse mundo tão escasso. Sempre tentando entender as pessoas, seus defeitos, qualidades, seus medos e suas vitórias. Eu sempre quero saber o que ocasionou aquilo ou porque tal pessoa tem essa personalidade. Eu gosto do complexo.
                Mas nessa brincadeira de entender o que me cerca, eu esqueci de me desvendar. Não sei ao certo em que momento eu me deixei de lado, apenas sei que nada sei sobre mim. E então comecei a pensar: “Mas quem de fato sou eu?” Nenhuma resposta era a que eu queria. Estou precisando me achar. Estou precisando descobrir quem, ou o que eu sou. Mas tenho medo do que possa ser revelado. Esse anonimato não me incomoda, o que me incomoda é saber que eu consigo analisar todas as coisas com precisão e esqueci de mim mesma, deixei o detalhe mais importante de minha vida passar diante dos meus olhos: eu. Sou uma desconhecida para mim. Uma anônima.

2 comentários:

  1. Ana Moraes, amei o que escreveu.
    Consegui relembrar algumas semanas da minha vida, e que legal consegui uma resposta. Não posso dizer como fiz nem o que fiz para conseguir jamais conseguiria te ajudar. ( você nem pediu ajuda mesmo XD.) Continuando... continue a escrever quem sabe um dia isso que está ai dentro o tal você possa sair e ai você passará a se olhar no espelho e ver o (ser) lindo que é VOCÊ.


    boa sorte na sua busca.

    ResponderExcluir
  2. É. Prestar atenção nos outros é uma boa forma de esquecer de si mesmo. Mas ai você nota um fragmento de você, e tem que correr atrás pra achar o resto.
    Nem sei se dá pra achar resposta, as vezes parece que descobrir quem é você é uma tarefa de uma vida inteira.

    ResponderExcluir