segunda-feira, 31 de maio de 2010

Leve mentira.

Sutil, mas nada cuidadosa. Essa complexidade que existe nesses milhões de fragmentos espalhados em meu coração que a cada dia me corroem.
Mais um gole e talvez tudo que fora anseado suma, tudo que fora planejado.
O que foi planejado só esteve em minha mente e de mais ninguém. Um mundo criado, baseado em mentira.

Leve mentira, que tomou forma e força e gritou aos quatro ventos: "eu estou aqui, eu vou crescer e ser notada."
Ela cresceu, sutil, mas nada cuidadosa, devastou o planejamento do teu coração, transformou em uma vontade insana de poder patético.

Talvez seja assim mesmo, essa leve mentira cada dia cresça mais, cada instante tome mais força e diga que é dona de tudo.
Talvez seja assim que as coisas tem que acabar, pensamentos patéticos, sonhos perdidos.
Talvez... Talvez nada. É assim mesmo. Você e a leve mentira, formando um casal e tanto, brincando de destruição dentro desse corpo e dessa mente frágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário