domingo, 2 de maio de 2010

A espera.


Espero dias melhores, dias que eu vou seguir ao teu lado.
Espero que os dias ao teu lado me façam ser alguém melhor.
Espero poder te fazer feliz, poder te abraçar e dizer que te amo.
Espero que nada seja em vão, como minha vida tem sido ultimamente.

Esperar... É isso que eu tenho feito. Além de sonhar, é claro.

Mas eu realmente espero que nossos destinos se cruzem novamente.
Que tu estendas a tua mão em minha direção e digas que está tudo bem.
Que tu digas que não vais mais embora, que dessa vez é definitivo.

Espero um futuro melhor, com sorrisos, vitórias, desejos e conquistas.
Espero que tudo o que for alcançado seja contigo.
Espero que as lágrimas não caiam mais, que os sussurros não sejam mais ouvidos.
Espero poder sentir o teu abraço, sentir teu corpo junto ao meu pela noite.

Esperar... Talvez algo que eu jamais tenha, jamais sinta, jamais toque.
Mas é melhor esperar do que desistir. Vou sonhar enquanto estiver viva.
Que tudo dê certo, que a espera valha a pena, que o sonho se conclua.
Que tu voltes, e seja "nós", não apenas tu e eu.


PS: Não sei escrever sobre o amor. Por isso está um lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário