terça-feira, 12 de abril de 2011

Um fim a agonia.


É como um pesadelo, que quanto mais você grita, menos chance tem de fugir. É algo que te envolve dos pés a cabeça, te domina e te tira do controle. Essa agonia que não passa, essa mágoa que corrói. Dói demais saber que não há como acordar. Procuro desesperadamente a saída, não acho e entro em pânico, como num labirinto.
Não consigo mais sorrir, não consigo mais pensar, chorar, falar. Perdi o controle sob mim... Meus pulmões doem de tanto gritar por socorro e não obter respostas em troca. O eco do meu desespero está me matando.
Eu quero um fim para essa história mal contada. Absolutamente não vai ser um final onde todos saem felizes, sempre gostei do drama, não esqueça...
Talvez essa dor se torne ódio, e o ódio me de coragem para dar um fim a essa agonia...

4 comentários:

  1. Acho que talvez em situações diferentes, posso ter tido esse mesmo pensamento, da transformação da dor em ódio e ódio em coragem, para então finalmente haver um pouco de paz, não é ? Mas penso que não é mais algo bom, o ódio é sempre ódio e eu ainda não vi resultados bons vindo dele ! Adorei o texto, *-*

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso. Esses sentimentos são completamente normais, mais normal ainda é botar pra fora de um modo que não seja prejudicial a outras pessoas.... A escrita sempre ajuda. Obrigada por ler, linda.

    ResponderExcluir
  3. Eu li bastante do seu blog, me entreteu por um bom tempo. Você escreve sobre coisas muito familiares, comuns mesmo. E não fica chato, por mais que a gente conheça. Acho que a ideia de não ser único é o que torna agradável.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito satisfeita ao saber que gostou.

    ResponderExcluir