"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, por que ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!" Remember Me.
Talvez seja isso mesmo. Você precisa traçar o seu destino independente de como o fará, pois ninguém vai intervir. Lutar, cair, vencer, perder... Não importa. Você vai sofrer ao menos uma vez na vida, ou até mais. Mas dizem que o final do sofrimento sempre há uma felicidade absurda. Eu particularmente ainda duvido disso. Talvez você ache injustiça alguém ter uma vida mais plena e feliz que a sua e você sinta inveja. Você pode ter perdido uma pessoa amada e ainda não ter se conformado com isso... Bom, acho que estou fugindo do tema, mas isso também não importa. Se eu desviei o assunto, era meu destino o fazer?
Aliás, você acredita em destino? Em Deus? Em coincidência? Ou não acredita em nada?
Tudo gira em torno da dúvida, já reparou nisso? Absolutamente tudo. Mas isso acaba quando você encontra alguém que faça essa sua dúvida ser esquecida ou amenizada. Quando você consegue ver que existe algo que faça você pensar além da duvida. Viver na dúvida.
Fechar os olhos e viver. Esquecer os porquês. Errar pra logo mais poder acertar. Ter a maior mágoa tatuada no peito, mas mesmo assim saber escondê-la de todos, mostrando-se forte e capaz de lidar com tudo.
Precisamos correr riscos! Precisamos aprender que mesmo não preparados para nada, estamos dispostos a tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário