quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(POV) Point of view.

Eu voltei a escrever, eu voltei a botar todos os sentimentos entalados na garganta pra fora. Isso é bom e ao mesmo tempo ruim.
Bom é jogar tudo o que se sente de negativo pro ar. Gritar bem alto, aliviar os pulmões. Saber que certo peso não está mais sendo carregado por seus ombros.
Agora... Péssimo é saber que esse alivio vem de sofrimentos. Que não é algo proveitoso, a mim mesma. Pois eu só escrevo sobre a mágoa, só escrevo quando estou magoada....
Tantas e tantas vezes tentei descobrir o porque de tudo isso. O porque de escrever apenas quando algo de aflige. Isso dói. Destroça o peito em milhões de pedaços. Faz o estômago querer pular pela boca.
Mas como dizem: "todo super herói tem sua criptonita." Traduzo como: "Todo escritor tem o sofrimento dentro de si."

Nenhum comentário:

Postar um comentário